Balneário Camboriú recebe evento que traz inovações para comerciantes venderem mais pela internet

A indústria da moda no Brasil está entre os dez maiores mercados de roupas do planeta, segundo a plataforma Cupom Válido. No mundo, o segmento cresce cerca de 11,4% ao ano e tem como projeção faturar 1 trilhão de dólares até 2025. Mais do que vestir, a moda consegue mostrar intenções, estilo e ainda gerar negócios.
Para trazer ao grande público uma diversidade de produtos, serviços e tecnologias para o dia a dia do confeccionista, estado de Santa Catarina, referência na indústria têxtil e de confecções, recebe a edição 2023 da feira ONDM – O Negócio da Moda, nos dias 3, 4 e 5 de outubro, no Expocentro de Balneário Camboriú. São esperados mais de 12 mil visitantes para acompanhar os 180 espaços de estandes com produtos e inovações. 
A Feira recebe grandes nomes e especialistas em business, marketing, design e comportamento, tecnologias, ESG (Environmental, Social and Governance – Ambiental, Social e Governança, em inglês), empreendedorismo, vendas e outras áreas.
Entre os expositores, está o Grupo IRRAH, com quase 20 anos de experiência, oferece soluções inovadoras para gestão de lojas web e sistemas de PDV web, utilizadas por mais de 25 mil usuários em 50 países.
“Nosso DNA é a moda. Nossa história tem origem em Cianorte, considerada um dos mais importantes polos de moda do país, onde a maioria da população trabalha ou têm alguma relação com o setor. Entendemos a moda como uma referência de expressão, mas, além disso, como geradora de empregos e de bons negócios. Acreditamos muito que a tecnologia seja o alinhamento entre toda essa estratégia”, sublinha a cofundadora e CMO do grupo, Miriã Plens.
Soluções apresentadas pelo Grupo IRRAH
A ideia, conforme os sócios, é oferecer aos empresários e visitantes, um maior acesso às plataformas que podem proporcionar ainda mais qualidade ao segmento e que já têm demonstrado resultados positivos para grandes e também pequenos players.
O Grupo IRRAH apresenta suas principais ferramentas como a DisparaAí, plataforma une o inbound marketing e WhatsApp. Com ela, é possível disparar campanhas de divulgação de lançamentos, qualificar leads, divulgar catálogo de produtos da empresa e até mesmo melhorar o engajamento de clientes de qualquer produto ou serviço.
A Inteligência Artificial (IA), GPT Maker, específica para negócios e empresas, também será apresentada. A solução foi desenvolvida para que a interface seja simplificada, e assim facilitar o acesso e utilização por parte do usuário. Intuitiva, permite que qualquer pessoa crie o seu próprio agente cognitivo baseado em inteligência artificial, atribuindo a ele as principais atividades que irá realizar e ‘personificar’ com toda inteligência emocional que deseja.
Dentre as demais soluções apresentadas pelo Grupo estão: o Kigi Sistema, um ERP (Planejamento dos Recursos da Empresa) para gestão de lojas físicas voltado para o setor da moda; o E-vendi, um e-commerce integrado ao ERP e preparado para vendas no WhatsApp e redes sociais; o Z-Api, uma solução de integração com o WhatsApp para empreendedores de tecnologia e empresas de software; e o PlugChat, para gestão de atendimento e vendas no WhatsApp.
Sobre o evento
Criado em 2015, o evento pensa no compartilhamento de conhecimento e neste ano, inaugura um novo formato, com espaço para confeccionistas do país inteiro trocarem informações e fazerem negócios no setor da moda e indústria têxtil. Paralelamente, os visitantes têm acesso aos talks e palestras, bem como a uma feira de insumos e serviços que atendem o segmento da confecção. 
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